4/6/2014 08:06
André Santos diz que vai voltar para Turquia depois da Copa, afirma jornal
Lateral-esquerdo possui contrato com Flamengo até 2015
André Santos pode estar de saída do Flamengo
Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
Rio - O lateral-esquerdo André Santos pode estar de saída do Flamengo. Em entrevista ao jornal turco "AMK", o jogador revelou seu amor pelo país e explicou o motivo da saída do Fenerbahçe, clube que defendeu entre os anos de 2009 e 2011.
"O único motivo para eu ter saído foi a pena recebida na Liga dos Campeões porque não posso aceitar uma manipulação de resultados. Mas eu ainda não esqueci Istambul, pra mim é a cidade mais incrível. Todo mundo é apaixonado por futebol e eu me sinto amado por toda parte. Eu estarei de volta após o Mundial", afirmou o lateral.
Durante a série de perguntas, o atleta rubro-negro aproveitou para elogiar o meia Alex, um dos maiores ídolos da história da equipe turca, e que joga atualmente no Coritiba.
"Alex é um dos jogadores mais inteligentes que já vi. Merece uma atenção especial. Pude atuar com ele na época em que foi o melhor jogador do futebol turco. Saiu do Fener por algum motivo, mas a torcida ainda o idolatra e grita o seu nome nos jogos. Certamente irá voltar ao clube, seja como técnico ou dirigente", disse.
André Santos possui contrato com o Flamengo até 2015. Recentemente, o lateral-esquerdo vem sendo criticado pela torcida pelas más atuações dentro de campo.
4844 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- Flamengo prepara oferta astronômica por Darwin Núñez
- Lanús x Flamengo: onde assistir
- Provável Escalação!! Elenco encerra preparação para a final e Filipe Luís fara mudanças nos titulares do Flamengo!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -