4/6/2014 08:20
Neymar e Hulk, os melhores contra o Panamá
Após um início lento, quando o frágil time do Panamá chegou a ter maior posse de bola, a seleção brasileira acordou e, impulsionada principalmente pelo talento de Neymar, chegou a uma vitória tranquila por 4 a 0. O) moleque travesso foi o melhor jogador em campo, seguido por Hulk, que fez um belo gol (na jogada mais bonita da partida, iniciada com um passe de calcanhar de Neymar).
Tiveram atuações decepcionantes Fred e Oscar (substituídos, no segundo tempo, por Jô e William). Os gols do Brasil foram de Neymar (de falta), Daniel Alves (num chute forte, da entrada da área), Hulk (no lance descrito acima) e William (em outra jogada que começou com outro ótimo passe de Neymar).
O amistoso deve ter mexido com a cabeça de Felipão. Talvez não faça alterações para o último jogo antes da estreia mas se Oscar voltar a decepcionar contra os sérvios não ser surpresa se William começar em seu lugar. O caso de Fred é diferente. Mesmo que volte a ter atuação apagada, como a de hoje, acho pouco provável que Scolari o tire da equipe, para colocar Jô. O artilheiro também teve algumas performances discretas nos primeiros compromissos da Copa das Confederações mas depois cresceu na competição e se tornou o artilheiro do torneio, com gols decisivos nas partidas mais importantes.
Descontada a evidente fraqueza da seleção do Panamá, o amistoso serviu como um bom treino coletivo. Scolari deve ter gostado. Vejamos como será a evolução diante da Sérvia.
1039 visitas - Fonte: O Globo
VEJA TAMBÉM
- Flamengo prepara oferta astronômica por Darwin Núñez
- Lanús x Flamengo: onde assistir
- Provável Escalação!! Elenco encerra preparação para a final e Filipe Luís fara mudanças nos titulares do Flamengo!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -