[COPA 2014]No DF, torcedores encaram chuva e se frustram com ingressos esgotados

4/6/2014 15:10

[COPA 2014]No DF, torcedores encaram chuva e se frustram com ingressos esgotados

Durante toda a manhã, poucos conseguiram entradas para partidas no Mané Garrincha, o que gerou muita reclamação na fila

[COPA 2014]No DF, torcedores encaram chuva e se frustram com ingressos esgotados
Em uma última tentativa de conseguir ingressos para a Copa do Mundo, dezenas de pessoas formaram fila desde o início da manhã desta quarta-feira no local de vendas da Fifa em Brasília.

Nem mesmo a chuva foi capaz de dispersar os torcedores, que, no entanto, se frustraram com a falta de bilhetes disponíveis para os sete jogos que serão realizados no Estádio Mané Garrincha. Até o início da tarde, só estavam sendo comercializadas entradas para portadores de necessidades especiais.

A todo momento, funcionários da Fifa informavam os torcedores de que o sistema de vendas utilizado no local era o mesmo do site e não havia ingressos regulares disponíveis para as partidas em Brasília. No entanto, caso alguma compra feita pela internet não tenha o crédito aprovado, os bilhetes voltam ao sistema.

Foi assim que um grupo de colombianos que estava na ponta da fila conseguiu comprar entradas para a partida entre Colômbia e Costa do Marfim. Porém, a maioria dos torcedores não teve a mesma sorte, o que gerou bastante reclamação. Apesar disso, a reportagem do GloboEsporte.com não registrou nenhuma confusão no local.

- Venho tentando no site desde a primeira etapa de vendas e nunca consegui comprar. Inclusive hoje, quando abriu novamente na internet, tentei e não consegui. Por isso vim para a fila. Cheguei antes das sete horas e até agora nada. Dizem que não tem mais ingressos, mas esse sistema da Fifa é pouco transparente. É um absurdo essa falta de informação e transparência na venda dos ingressos de uma Copa - afirmou o engenheiro agrônomo Breno Sabioni, que se recusava a ir embora.

Já a colombiana Laura Jaimes, que também mantinha as esperanças de conseguir uma entrada, reclamou da falta de funcionários que falassem outros idiomas.

- Consigo entender um pouco, mas as informações não ficam claras em português. Pedi por alguém que pudesse explicar em espanhol e não tinha ninguém. Vou continuar aqui na fila, porque pela internet não consegui comprar. Não vou desistir - disse a colombiana, que faz intercâmbio em Brasília.

Apesar da falta de ingressos para os jogos em Brasília, estavam disponíveis no local entradas para partidas de menor demanda em cidades-sedes como Cuiabá e Manaus. O centro também continua aberto para a retirada de bilhetes de torcedores que já conseguiram efetuar a compra.

A central de ingressos de Brasília funciona no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, ao lado do Estádio Mané Garrincha, todos os dias, das 9h às 21h.

824 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu