18/2/2013 16:15

Para André Rizek, torcedor do Fla está mais otimista que do Botafogo

Apresentador do 'Redação SporTV' diz que, enquanto time rubro-negro melhora, equipe alvinegra repete os mesmos problemas de 2012

Para André Rizek, torcedor do Fla está mais otimista que do Botafogo

Após vencer o clássico contra o Botafogo por 1 a 0, domingo, no Engenhão, o Flamengo tem mais motivos para ficar otimista com o futuro de seu time na temporada que o torcedor rival. A opinião é do apresentador do "Redação SporTV", André Rizek. Para o jornalista, o Rubro-Negro mostra evolução e ainda possui reforços para estrearem, enquanto o Alvinegro repete as mesmas deficiências do ano passado.

- O Botafogo não mudou muito do ano passado para este ano. O torcedor do Botafogo já conhece esse time, já sabe onde ele pode chegar, que é o meio da tabela no Brasileiro. O torcedor do Flamengo está mais animado, porque o time é promissor e está melhorando - disse o apresentador.

No entanto, o comentarista do SporTV Lédio Carmona acredita que o Botafogo está perto de montar um grande time. Para isso, faltariam apenas duas boas contratações para serem titulares: um bom meia e um artilheiro.

- O Botafogo está no caminho certo. Falta um meia de ligação e um atacante. O Bruno Mendes tem qualidade, mas até agora não aconteceu, e o Henrique oscila demais. Com o que o Botafogo tem hoje, não briga pelo Brasileirão. Mas pode melhorar, o Botafogo só precisa de duas peças.

Já o repórter de "O Globo" Carlos Eduardo Mansur acredita que o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, terá de resolver um problema para as finais da Taça Guanabara. O jornalista lembrou que o meia Carlos Eduardo, que fez sua estreia no clássico, jogou apenas 14 vezes nos últimos dois anos e precisará de tempo para recuperar a forma física.

- O Dorival montou um time com um meio de campo dinâmico, mas depende muito de um ataque vez. O Flamengo é um time que prefere o contra-ataque. O Carlos Eduardo estreou e deve acrescentar qualidade ao time, mas ainda é um jogador muito distante da forma física ideal. O Flamengo não perdeu o contra-ataque no primeiro tempo. O que o Dorival faz? Espera o Carlos Eduardo recuperar a forma, o que vai demorar, ou volta à formação anterior, com Nixon ou Rodolfo?

Com a vitória, o Flamengo já garantiu o primeiro lugar do Grupo B da Taça Guanabara e terá a vantagem do empate na semifinal. Na última rodada da fase de grupos, o Rubro-Negro encara o Olaria, no próximo sábado, em Volta Redonda. O Botafogo entra em campo no domingo, para enfrentar o Boavista, no Engenhão.

2979 visitas - Fonte: Sportv


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo