18/2/2013 16:16

Titularidade de Carlos Eduardo depende de reavaliação física no Fla

Titularidade de Carlos Eduardo depende de reavaliação física no Fla

Após atuar apenas 45 minutos em sua estreia pelo Flamengo, contra o Botafogo, Carlos Eduardo não tem a titularidade garantida para o jogo de sábado contra o Olaria. Com atuação considerada discreta pelo técnico Dorival Júnior, o meia terá o condicionamento físico reavaliado.

O camisa 10 sentiu o efeito de passar dois meses sem entrar em campo e não conseguiu cumprir a expectativa de comissão técnica, que esperava ver o meio-campista atuando por volta de 70 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo.

O treinador do Flamengo, Dorival Júnior, afirmou que vai reavaliar a condição física do atleta para decidir se ele será titular titular diante do Olaria. Caso o meia não esteja em condições boas o suficiente para isso, Rodolfo deve ganhar nova oportunidade no ataque ao lado de Rafinha e Hernane.

“Nós vamos conversar, não sei o que ele sentiu na partida. Ele trabalhou forte nos últimos 20 dias por ter vindo de outro momento em seu último clube, então é natural que sinta nos primeiros jogos, o que deve mudar quando ele tiver sequência”, comentou Dorival.

O jogador, que passou 20 dias aprimorando o condicionamento físico antes da estreia, terá a preparação intensificada segundo o técnico. “Vamos focar na parte física. Teremos cuidado para intensificar os trabalhos físicos sem tirá-lo dos trabalhos com bola e dos jogos”, declarou o comandante rubro-negro.

O Flamengo somou 19 pontos e já garantiu a liderança do Grupo B da Taça Guanabara. O jogo contra o Olaria, válido pela última rodada da fase de grupos da competição, será no sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.

2502 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão