18/2/2013 18:23

Atlético-GO diz que devolveu Muralha ao Fla por indisciplina e má forma

Supervisor de futebol do Dragão afirma que volante desrespeitou membro da comissão técnica e estava acima do peso. Assessoria do jogador nega

Atlético-GO diz que devolveu Muralha ao Fla por indisciplina e má forma

O supervisor de futebol do Atlético-GO, Júnior Murtosa, confirmou nesta segunda-feira que o volante Muralha foi devolvido ao Flamengo. Segundo o dirigente, o jogador, que havia sido emprestado ao Dragão há duas semanas, cometeu um ato de indisciplina com um membro da comissão técnica de sua nova equipe.

- Primeiramente, o atleta chegou aqui com uma atrofia muito grande em uma das pernas. No ano passado, ele teve uma lesão em um dos dedos do pé, teve que engessar essa perna e teve uma atrofia grande, me parece que a perna direita, não me lembro. Ele tinha que fazer um trabalho especial para reequilibrar essa perna, o qual ele não vinha fazendo. Era um jogador que não estava compromissado com o grupo, nem com o clube – disse Murtosa, em entrevista à “Rádio 730”.

Em outubro do ano passado, Muralha fraturou o quinto dedo do pé esquerdo, o que o afastou dos gramados durante o resto da temporada.

Neste domingo, o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, disse que Muralha e o Atlético-GO não chegaram a um acordo financeiro. Murtosa nega. Segundo ele, a indisciplina do volante ocorreu antes mesmo do acerto. O supervisor disse que o atleta se apresentou com percentual de gordura acima do considerado ideal.

- Foi cobrado mais afinco, uma situação de melhor treinamento, e ele acabou desrespeitando um membro da comissão técnica quando foi cobrado. Era um jogador que não estava com a cabeça aqui, não veio com o pensamento no Atlético, então o clube pensou que era melhor devolvê-lo. Não foi acerto financeiro, tinha algumas cláusulas que não estavam ajustadas, mas estávamos próximos. Acredito que ele já não esteja mais na cidade - afirmou Murtosa.

Segundo a assessoria de imprensa do jogador, Muralha não cometeu nenhum ato de indisciplina. Sobre as condições físicas do volante, a assessoria informou que durante o tempo em que ele esteve em Goiânia a preparação realizada pelo Flamengo foi criticada pelo Atlético-GO.

Muralha está no Rio e nesta terça-feira vai se apresentar no Ninho do Urubu para treinar à parte. Segundo Pelaipe, ele será emprestado a outro clube.

3012 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Sábado - 17:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Santos