7/6/2014 18:06
Em primeira semi, Botafogo leva a melhor sobre o Fla na Taça Rio Sub-20
Vinícius Tanque marcou para o Alvinegro. Próxima partida será na próxima quarta-feira
Vinicius Tanque garante vitória para o Botafogo sobre o Fla (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
No primeiro jogo da semifinal da Taça Rio Sub-20, os meninos do Flamengo saíram derrotados por 1 a 0 para o Botafogo, neste sábado à tarde no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Com isso, para chegar à final do segundo turno da competição, o Rubro-Negro precisa vencer o segundo jogo, já que o time de General Severiano jogava por dois empates.
Porém, se o time comandado por Marcelo Buarque vencer pelo mesmo placar, a partida será decidida nas cobranças de penalidades. O gol da partida foi marcado pelo alvinegro Vinícius Tanque.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15h, no Centro de Formação de Atletas TROPS (CEFAT), em Niterói. Quem se classificar, enfrenta o Fluminense ou o Madureira.
Para haver a decisão do Estadual, quem passar para a final da Taça Rio precisará derrotar o Fluminense, caso também passe das semis, já que o time de Laranjeiras foi campeão da Taça Guanabara. Com isso, se consagraria campeão de forma direta.
942 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO NO NINHO! Movimentação nos bastidores agita a torcida do Mengão!
- MOVIMENTAÇÃO NO MERCADO! Jogador de gigante brasileiro pode trocar de clube em breve!
- GABIGOL EM BAIXA! Torcida do Fla dá alívio com saída e críticas bombam após falhas no Cruzeiro!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -