18/2/2013 20:36

Flamengo acerta com Hernane por três anos

Artilheiro do Carioca, atacante vai firmar contrato até março de 2016. Dono de 10% dos direitos econômicos, clube adquire mais 40%

Flamengo acerta com Hernane por três anos

O Flamengo acertou a renovação de contrato do atacante Hernane por três anos. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, se reuniu em São Paulo com o empresário do jogador, Paulo Pitombeira, para acertar os detalhes do novo vínculo, que vai até março de 2016. O Rubro-Negro, que já era dono de 10% dos direitos econômicos do atleta, vai adquirir mais 40%. O restante pertence ao Mogi Mirim-SP.

- Vale ressaltar a correção do presidente do Mogi, Hélio Vasone, já que o Flamengo perdeu a preferência na compra dos 40% no fim do ano passado. Mas ele é um dirigente de palavra e foi correto com o Flamengo - disse Pelaipe.

Hernane tinha contrato de empréstimo até o fim de maio, mas o bom desempenho neste início de temporada acelerou as tratativas. O Brocador, como gosta de ser chamado, tem oito gols em sete partidas na Taça Guanabara e é o artilheiro isolado do Carioca.

Em setembro do ano passado, o clube tentou envolver o jogador na negociação com o Avaí pelo meia Cleber Santana e o zagueiro Renato Santos. Hernane, porém, não aceitou ser emprestado, trabalhou forte na pré-temporada e hoje é o dono da camisa 9 rubro-negra.

3327 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Legal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão