Fim de férias: Clubes marcam os primeiros treinos fora de casa

16/6/2014 12:45

Fim de férias: Clubes marcam os primeiros treinos fora de casa

Os clubes voltaram das curtas férias e começam a se preparar para a sequência dos campeonatos

Fim de férias: Clubes marcam os primeiros treinos fora de casa
Fim de férias dos clubes brasileiros

Nesta segunda-feira termina o período de férias das equipes brasileiras, obrigadas a parar por conta da Copa do Mundo. Por conta do recesso, os times devem iniciar uma inter-temporada para ganhar ritmo até a volta do campeonato. Todos os times agendaram viagens com o elenco para iniciarem os treinamentos.

São Paulo e Cruzeiro farão a inter-temporada nos Estados Unidos. O Atlético-MG também vai internacionalizar a marca indo para a china. Outros clubes, como Fluminense e Botafogo farão a preparação no Brasil, porém fora de casa.

O São Paulo vai enfrentar em amistoso o Orlando city. O Cruzeiro, por sua vez, irá enfrentar o Miami, América-MEX, Tigres e Chivas. O clube mineiro vai enfrentar, em solo chinês, o Guizhou Renhe, o Jiangsu Shuntian e Guanzgzhou Evergrande.

O Flamengo, por sua vez, escolheu Atibaia, como ponto de treinamento. O Vasco irá a Pinheiral, já que o CT do clube está em posse da Fifa.

870 visitas - Fonte: Estádio Vip


VEJA TAMBÉM
- Adversário desfalcado? Rival do Flamengo na Recopa sofre com desfalques mas vive boa fase
- Lembra dele? Ex-Flamengo e campeão da Libertadores enfrenta acusações judiciais por abandonar filho
- Greve na Argentina: Cancelamento de Voos e Protestos Afetam final de Flamengo x Lanús na Recopa!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade