14/12/2012 09:36

Feliz no Galo, Jr. Cesar não pensa em voltar ao Fla: ‘Não pedi para sair’

Rubro-Negro pode solicitar para a próxima temporada o retorno do camisa 6 atleticano, que está emprestado. Vontade dele é ficar em Belo Horizonte

Feliz no Galo, Jr. Cesar não pensa em voltar ao Fla: ‘Não pedi para sair’

Junior Cesar aproveitou uma das paredes do apartamento que possui na Barra da Tijuca, no Rio, para montar um painel com fotos da carreira. No espaço, imagens contam um pouco da trajetória do lateral-esquerdo. As passagens por Fluminense, Botafogo, Flamengo, São Paulo e Atlético-MG estão registradas em preto e branco. E foi com as cores do Galo que ele voltou a enxergar o futebol colorido. Há sete meses em Belo Horizonte, foi destaque do time no Brasileirão e ajudou a equipe a conquistar a vaga na Libertadores da América de 2013 com o vice-campeonato nacional.

O camisa 6 está no clube mineiro por empréstimo até o fim do ano que vem. Junior é jogador do Flamengo e, por contrato, o Rubro-Negro pode pedir o retorno dele no início da próxima temporada. Não é o que o jogador deseja. Feliz no Galo, está otimista com a disputa da competição continental e com o tratamento que recebe em Minas.

- Fiquei triste de não ter alcançado os objetivos com o Flamengo. O Atlético foi um clube que abriu as portas para o meu trabalho num momento de dificuldade.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Junior Cesar quis deixar claro que não pediu para sair do Flamengo, em maio deste ano. Segundo ele, a decisão de abrir negociação foi do clube carioca. Para o jogador, a saída de Vanderlei Luxemburgo foi prejudicial ao clube. No Atlético, o lateral reencontrou Ronaldinho Gaúcho, que se desligou do Rubro-Negro via ação judicial e também foi jogar em BH. Lá, ambos recuperaram a alegria de estar em campo e conseguiram conquistar a massa atleticana.

- É outro Ronaldo (risos). Já estava um pouco desgastado no Flamengo. Para render, tem que ter alegria. Ele conseguiu recuperar isso.

3402 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão