17/6/2014 07:39
Ximenes diz que dificuldade financeira não limita reforços
Para Felipe Ximenes, dificuldade financeira não pode ser desculpa para não contratar
Foto: Reprodução
À procura de reforços para a sequência da temporada, a cúpula de futebol do Flamengo segue mapeando o mercado para qualificar o elenco e tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro. De acordo com o diretor-executivo Felipe Ximenes, o clube busca contratações pontuais e garante que o Rubro-Negro, mesmo em dificuldades financeiras, não mudará o perfil planejado para se reforçar.
"Penso que o clube não pode se apoiar em dificuldades financeiras para não contratar. O Flamengo passa por dificuldades, mas vem mantendo os compromissos em dia. Não vou me apoiar nisso para diminuir o perfil que queremos. Vamos atrás de jogadores que possam contribuir com o clube, sejam eles sul-americanos, norte-americanos ou brasileiros. Não estamos limitando a busca devido às dificuldades financeiras em que o clube se encontra", analisou o dirigente.
Em contrapartida, o Flamengo vem encontrando soluções para se reforçar. No fim de semana, o Conselho Deliberativo aprovou um novo empréstimo de R$ 9 milhões junto ao Complexo Maracanã Entretenimento S.A. Parte desta verba será destinada ao futebol.
Nesta temporada, oito reforços foram contratados, entre eles os zagueiros Erazo e Marcelo, o lateral-direito Léo, para o meio-de-campo foram contratados Márcio Araújo, Everton e Elano, além dos atacantes Alecsandro e Arthur. Entretanto, o time ainda carece de um camisa 10.
1191 visitas - Fonte: Terra
VEJA TAMBÉM
- Adversário desfalcado? Rival do Flamengo na Recopa sofre com desfalques mas vive boa fase
- Lembra dele? Ex-Flamengo e campeão da Libertadores enfrenta acusações judiciais por abandonar filho
- Greve na Argentina: Cancelamento de Voos e Protestos Afetam final de Flamengo x Lanús na Recopa!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -