17/6/2014 07:44

Flamengo volta à carga para vender Hernane e mira William José

Flamengo volta à carga para vender Hernane e mira William José

Com a Copa do Mundo a todo vapor, até os pedidos irônicos por Hernane na seleção brasileira cessaram e o Flamengo faz uma última tentativa de vender o Brocador para lucrar com o que sobrou da fama de goleador. O time se reapresentou ontem sem reforços, mas agiliza em sigilo a negociação com o Al-Rayyan, do Qatar. Um representante do clube está no Rio para finalizar o acordo.

A saída do centroavante abriria espaço no elenco e nos cofres, e o eleito para substituí-lo é William José, que estava emprestado ao Real Madrid B, da Espanha. O jogador de 22 anos é empresariado pelo agente Nick Arcuri, que cuida da carreira do técnico Ney Franco, o que facilitaria um acordo.

Diretor de futebol do Flamengo, Felipe Ximenes segue a linha de não comentar nenhuma negociação em curso e disse que o clube vai atrás de reforços pontuais para disputar o Brasileiro no segundo semestre.

— Estamos buscando jogadores de posições específicas, mas não gostaria de comentar por questão de ética. Serão reforços pontuais, não muito em quantidade, mas espero que sejam em qualidade — afirmou Ximenes.

Entre as caras novas, não tão novas assim, que foram ao Ninho do Urubu ontem, estão o jovem meia Thomás e o zagueiro Gustavo, que retornaram de empréstimo. A delegação foi para Atibaia, em São Paulo, iniciar a nova temporada e quem não for utilizado pelo treinador ficará trabalhando no Rio.

A situação financeira do Flamengo, que tem tido dificuldade inclusive para manter os salários em dia, não deve, segundo o diretor de futebol, ser um impeditivo para reforçar a equipe.
— Não vou me apoiar em dificuldades financeiras para não trazer reforços ou diminuir o perfil de atletas que estamos buscando — disse o dirigente, aberto a negociações em vários mercados.

344181 visitas - Fonte: Extra Globo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio minimiza desgaste e destaca comprometimento do elenco: “Assim se forma um time vencedor”


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo