19/2/2013 16:30

Jefferson volta a minimizar briga com Seedorf durante clássico contra o Fla

Capitão e camisa 10 bateram boca durante o primeiro tempo do duelo contra o Rubro-Negro, mas goleiro garante que o problema acabou dentro das quatro linhas

Jefferson volta a minimizar briga com Seedorf durante clássico contra o Fla

Uma discussão entre dois jogadores do mesmo time, dentro de campo, durante um jogo, é normal. Porém, quando uma discussão envolve Jefferson, capitão do Botafogo, e Seedorf, jogador mais importante do time, ela chama a atenção. Mas, de acordo com o camisa 1 alvinegro, o bate-boca no clássico contra o Flamengo, no domingo, não teve nenhuma repercussão negativa.

O jogador explicou que o momento do clássico era quente e que todos queriam apenas a vitória. Assim, a discussão acabou por ser algo construtivo para ambos os lados.

- Não existe ressentimento de forma alguma. O que ocorreu contra o Flamengo com o Seedorf ocorre sempre, com vários jogadores, o tempo todo. É que foi com o Seeorf e a repercussão é maior, admito. Mas na hora do jogo todos querem ganhar e estão com a cabeça quente. Ninguém dentro de campo chega e pede: "Por favor, toque a bola". Não concordei com a maneira que a cobrança foi feita, mas o que inicia dentro de campo, morre ali. Sem ressentimento nenhum.

Quem também se manifestou sobre a situação foi o técnico Oswaldo de Oliveira. No mesmo tom de Jefferson, ele garantiu que a situação não criou qualquer tipo de rusga.

- Conversamos no intervalo e depois do jogo sobre o acontecido. É uma situação quente, mas ninguém realmente se agride por causa disso. Todos querem ganhar e o calor do jogo aumenta as sensações. Já está tudo resolvido - garantiu Oswaldo, à TV Globo.

2508 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão