19/2/2013 16:31

Flamengo confirma saída de vice-presidente após desavenças com diretor executivo

Flamengo confirma saída de vice-presidente após desavenças com diretor executivo

O Flamengo confirmou na manhã desta terça-feira a primeira baixa em sua nova diretoria. Após pouco mais de 45 dias de trabalho – o grupo assumiu no início de janeiro de 2013 -, o vice-presidente do Fla-Gávea (sede), José Carlos Dias, pediu seu desligamento do cargo em função de polêmicas com o diretor executivo da área, Clemént Izard.

Dias, também conhecido como "Cheirinho", vinha tendo seguidos problemas com Izard por conta da maneira que o executivo tratava alguns funcionários da sede rubro-negra.

No último fim de semana, "Cheirinho" pediu ao presidente Eduardo Bandeira de Mello a demissão de Clemént e não foi atendido. Com isso, decidiu entregar seu cargo por não aceitar trabalhar mais com o executivo.

Além de ser a primeira polêmica nos bastidores do clube, a saída de "Cheirinho" representa também um desgaste na relação da atual diretoria com Márcio Braga, ex-presidente e amigo pessoal do ex-vice do Fla-Gávea.

Clemént Izard, pivô da saída de "Cheirinho", foi também um dos envolvidos da briga ocorrida no Engenhão no último domingo. O executivo prestou queixa no Jecrim alegando ter sido agredido por Cacau Cotta, vice de Fla-Gávea na gestão Patricia Amorim.

Com a saída de "Cheirinho" confirmada, o vice-presidente administrativo do clube, Cláudio Pracownik, acumulará a pasta do Fla-Gávea momentaneamente.

3318 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão