19/2/2013 18:57

Gabriel se destaca no retorno do Flamengo aos treinamentos

Meia marca dois gols e pode estrear no sábado

Gabriel se destaca no retorno do Flamengo aos treinamentos

De volta aos trabalhos após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo no último domingo que assegurou sua classificação antecipada as semifinais da Taça Guanabara, o Flamengo realizou treino técnico nesta tarde no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.

Com chances de estrear na próxima rodada, o meia Gabriel destacou-se durante a atividade e marcou dois gols. Um dos concorrentes por uma vaga no time titular, Cléber Santana foi liberado pela diretoria para resolver problemas pessoais em São Paulo e não marcou presença no CT rubro-negro.

Dividindo o elenco em quatro para o trabalho técnico, Dorival Júnior não deu pistas da escalação do Flamengo para o próximo sábado, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Olaria. Já garantido na primeira colocação geral do turno, é possível que o treinador rubro-negro poupe alguns titulares e dê chances para nomes como Alex Silva, Amaral e Rodolfo, além de Gabriel.

2631 visitas - Fonte: Yahoo!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão