19/2/2013 19:02

Gabriel é destaque em treino do Flamengo; Cleber Santana não treina

Ex-jogador do Bahia fez boas jogadas e marcou dois gols no treinamento, enquanto Cleber Santana, que está em São Paulo, não participou da atividade

Gabriel é destaque em treino do Flamengo; Cleber Santana não treina

Após ter folgado na segunda-feira, um dia após a vitória sobre o Botafogo, o elenco do Flamengo voltou a treinar na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Com o clima leve e descontraído, os jogadores rubro-negros iniciaram as atividades com uma roda de bobinho.

Após a brincadeira, o elenco foi dividido em quatro times, que realizaram um treinamento tático em dois campos reduzidos. O destaque positivo da atividade foi o atacante Gabriel. O ex-jogador do Bahia, que fez o seu segundo treino com bola, demonstrou muita qualidade técnica e fez dois gols. O meia Cleber Santana, que foi liberado pela diretoria do clube para resolver questões particulares em São Paulo, não foi ao campo 5, onde ocorreu o treinamento.

O Rubro-Negro volta a jogar somente no sábado, quando irá enfrentar o Olaria, às 18h30, no Raulino de Oliveira. Com 19 pontos somados, a equipe de Dorival Júnior está garantida nas semifinais, além de ter assegurado o primeiro lugar geral da Taça Guanabara. Na fase de mata-mata, o Flamengo não precisará vencer para conquistar o título, já que tem a vantagem do empate.

3123 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA No mercado: Fla segue à procura de contratações, e defesa é prioridade

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão