19/2/2013 19:04

Números de Hernane desbancam fase de Vagner Love em 2010

Com oito gols em sete partidas, Hernane tem começo de Carioca melhor do que o de Love em 2010. Atacante ainda pode passar a marca alcançada por Fred, em 2011

Números de Hernane desbancam fase de Vagner Love em 2010

Artilheiro do time e do Campeonato Carioca 2013, com oito gols em sete partidas neste início de temporada, Hernane atingiu a melhor marca de gols, nos últimos anos pelo Flamengo. A última melhor média no primeiro turno da competição, pelo Rubro-Negro, foi a de Vagner Love, em 2010, com cinco gols e cinco partidas que dispitou.

Nesta reta final de Taça Guanabara, o atacante pode igualar ou passar a marca alcançada por Fred, que em 2011, marcou nove vezes pelo Fluminense, neste período da competição. O atacante rubro-negro já conseguiu igualar as marcas de Bruno Meneguel, do Resende, em 2009 e Alecsandro, pelo Vasco no ano passado. O camisa 9 ainda terá a oportunidade de atuar contra o Olaria, no próximo sábado, em Volta Redonda, com a classificação já garantida para a fase semifinal da competição.

Nesta segunda-feira, Paulo Pitombeira, empresário do jogador e o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, selaram a renovação do 'Brocador' por mais três temporadas. O contrato de Hernane venceria no fim de maio e as conversas já estavam encaminhadas desde antes o Carnaval.

Hernane chegou ao clube em junho do ano passado, mas teve poucas oportunidades. Utilizado no Campeonato Brasileiro, o atacante fez 14 partidas, das quais apenas em sete foi titular. Sem uma sequência, ele conseguiu marcar somente três gols.

3084 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão