19/2/2013 19:04

Fla se reapresenta, e Gabriel treina com o grupo pela 1ª vez; Muralha retorna ao clube

Fla se reapresenta, e Gabriel treina com o grupo pela 1ª vez; Muralha retorna ao clube

Apesar da expectativa por um trabalho regenerativo, o elenco do Flamengo não teve descanso durante a reapresentação no Ninho do Urubu, nesta terça-feira. Após um exercício de musculação na academia do centro de treinamento, o time rubro-negro realizou um trabalho técnico com bola no campo 5 do local.

Divididos em dois grupos, os jogadores participaram de uma atividade em campo reduzido já de olho no confronto com o Olaria no próximo sábado, pela última rodada da Taça Guanabara. E a grande novidade do dia foi a presença do meia Gabriel, ex-Bahia, que realizou seu primeiro treinamento técnico com o grupo principal.

A tendência é que o jogador faça sua estreia neste fim de semana, no jogo que encerra a fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Carioca. Desde a sua chegada, no início de janeiro, Gabriel vinha treinando separadamente e realizando um trabalho específico de fortalecimento muscular.
Além do meia, outros jogadores que não vinham atuando podem ser aproveitados na partida. Com a vaga assegurada para a próxima fase e a melhor campanha da competição, o técnico Dorival Júnior deve utilizar uma formação mista contra o Olaria.

Outra novidade foi a presença do volante Muralha. Emprestado ao Atlético-GO no início da temporada e recentemente devolvido por estar fora do peso e cometer indisciplinas no clube, o jovem jogador esteve no Ninho do Urubu nesta quinta-feira para realizar um trabalho de musculação na academia do CT.
Enquanto aguarda um novo destino, já que não está nos planos de Dorival Júnior e diretoria, o jogador irá manter a forma no centro de treinamento do Flamengo, já que ainda tem contrato com o clube.

Enquanto Muralha reapareceu, Cleber Santana não esteve no local. O meia foi liberado para ir a São Paulo resolver problemas particulares e é aguardado para o treino de quarta-feira.

Thomás, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito, deixou o departamento médico, foi entregue à preparação física e deu voltas ao redor do gramado para recuperar a forma.

2799 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: "Empolgado", diz Jesus em breve contato em chegada definitiva ao Rio

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo