19/2/2013 20:11

Jogadores do Fla exaltam fase sem badalação e buscam repetir título invicto de 2011

Jogadores do Fla exaltam fase sem badalação e buscam repetir título invicto de 2011

Com a vaga assegurada à fase final da Taça Guanabara e a melhor campanha do Campeonato Carioca até o momento, o Flamengo vive um novo momento. Ao contrário dos últimos anos, quando polêmicas tomavam conta do noticiário rubro-negro, o clube aposta na fase sem badalação nos bastidores para manter os resultados positivos em campo.

Um dos jogadores mais antigos do elenco, o goleiro Felipe, que já viveu os dois "lados da moeda", reconhece que a fase mudou e, principalmente, beneficiou o Flamengo.

"Estamos com o grupo mais tranquilo. O grupo não tem badalação. No Carnaval mesmo podemos ver isso. Não tivemos ninguém em festas e tal. A ideia é manter isso. Vamos trabalhar muito e mostrar no fim do ano que essa postura valeu bastante", destacou o goleiro, que teve o discurso endossado pelo lateral João Paulo.

"Não ter badalação é um dos fatores do sucesso neste início de ano. Estamos focados no trabalho e não vamos mudar isso. Não peguei outra fase, mas sei que o momento é tranquilo aqui no Flamengo", disse o ala que atua pela esquerda.

O único exemplo que os jogadores querem manter de outros anos é o do trabalho de 2011. Mesmo sem a badalação da época, quando o clube tinha a estrela Ronaldinho Gaúcho, o goleiro Felipe espera repetir a campanha invicta daquele Campeonato Carioca.

"É uma coisa que a gente vai buscar [título invicto]. Sabemos que é difícil, mas não impossível. É uma coisa que sempre vem na nossa cabeça. Vamos trabalhar por isso", salientou.

2760 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão