21/6/2014 17:51
Após treino puxado pela manhã, goleiros do Fla jogam vôlei de praia
Preparador comandou uma atividade recreativa para aliviar os ânimos dos arqueiros
Goleiros do Flamengo jogam vôlei de praia (Foto: Pedro Barboza)
Se o treino da manhã deste sábado foi de bastante agitação e trabalho forte, em que os arqueiros foram testados no treino coletivo, o período da tarde foi marcado por um clima de basante tranquilidade para os atletas rubro-negros. Principalmente para os goleiros, que realizaram uma atividade recreativa no quinto dia de treinamentos na cidade de Atibia.
Felipe, Paulo Victor, Cesar, Luan o preparador de goleiros Wagner Miranda e o analista de desempenho Rafael Vieira disputaram uma animada partida de vôlei de praia. Enquanto isso, parte dos atletas disputavam um futevôlei, em campos demarcados no gramado, sob os olhares atentos de Ney Franco.
Além do recreativo, os jogadores alternavam a atividade com um treino físico regenerativo, para se recuperarem do treino tático puxado comandado por Ney Franco durante a manhã. A intensa atividade, que esboçou a primeira equipe para o restante da temporada, durou cerca de uma hora.
Antes de deixarem a concentração de Atibaia, Ney Franco ainda comandará um treino no domingo à tarde e na segunda pela manhã. A equipe volta a se reapresentar na terça-feira, no Ninho do Urubu para a sequência de treinamentos.
1031 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- Lanús e Flamengo se enfrentam no embate decisivo da Recopa Sul-Americana
- Flamengo tenta encaminhar renovação de atacante com contrato chegando ao fim!
- Flamengo avança nas negociações para renovar contrato de Cebolinha
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -