Torcedor mexicano faz barulho em hotel onde a seleção do seu país vai ficar hospedada (Foto: Elton de Castro)
Segundo lugar do Grupo A, com quatro pontos, mesma pontuação do Brasil, que lidera a chave, o México desembarcou no Recife, onde decidirá na próxima segunda-feira uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, contra a Croácia, na Arena Pernambuco. O avião que trouxe a delegação mexicana aportou na Base Aérea por volta das 19h50 e seguiu tranquilamente para o hotel, onde a delegação ficará hospedada, em Boa Viagem, na Zona Sul.
Cerca de 100 torcedores esperavam a delegação, paramentados com os tradicionais sombreiros e devidamente vestidos com a camisa da seleção. No entanto, se confundiram com um ônibus de turismo, fizeram uma festa enorme e não se deram conta que a seleção mexicana passava por outra entrada do hotel.
O carinho demonstrado, segundo Paco Guimarra, significa confiança na classificação do México para a próxima fase da competição.
- Vamos ganhar da Croácia e vamos nos classificar. Não temos dúvidas disso. Nós ganhamos é o Brasil também ganha. Aí faremos uma grande festa na segunda-feira.
Mexicanos fazem questão de torcer paramentados (Foto: Elton de Castro)
Mais preocupado que o amigo, Lúcio Hermández disse que o importante é classificar e, se possível, evitar o encontro com a Holanda na próxima fase.
- Precisamos do empate. Isso nos basta. Se pudesse escolher, pegaria o Chile na próxima fase. Eles são mais fracos. Mas o importante, primeiro, é passar.
Na tarde deste domingo, o México fará o reconhecimento na Arena Pernambuco, evento marcado para as 18h30. Na ocasião, o técnico Miguel Herrera concederá uma entrevista coletiva.
Comentários do Facebook -