22/6/2014 20:41
Ídolos do Fla conversam com fãs
Cervejaria promove bate-papo com Andrade, Júlio Cesar Uri Gueller, Cláudio Adão e Nunes
Na última semana, quatro eternos ídolos do Mais Querido receberam fãs em uma cervejaria para uma conversa com fãs. Em encontro promovido pela Bohemia, o "I Bate-Papo com o Mestre", os ex-craques do Flamengo, Cláudio Adão, Andrade, Nunes e Júlio Cesar Uri Gueller recordaram grandes histórias e partidas do time rubro-negro, além de um balanço geral dos últimos confrontos da Copa do Mundo 2014.
Em clima descontraído, boa conversa e cerveja da fonte, os visitantes tiveram a chance de fazer perguntas, esclarecer aquelas dúvidas que persistem no coração torcedor e tirar uma foto com os eternos ídolos da Maior Torcida do Mundo. Ao final do encontro, os jogadores fizeram um tour na cervejaria.
Os ídolos rubro-negros abriram o evento, que terá outras edições, com entrada gratuita.
1036 visitas - Fonte: SiteOficial
VEJA TAMBÉM
- Torcedor do Palmeiras questiona CazéTV após Richard Ríos ser chamado de ex-Flamengo
- Flamengo define férias para Arrascaeta, De La Cruz e Varela após caos no retorno do Uruguai
- Luiz Henrique perde espaço com Ancelotti e Flamengo vê contratação mais possível
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -