23/6/2014 07:36

Amigo de Robinho indica negociação com Flamengo

Amigo de Robinho indica negociação com Flamengo

O atacante Robinho já deu várias demonstrações de que não quer ficar no Milan. Por meio de um grupo de investidores ele tentou acertar com o Botafogo, mas a negociação não avançou. No entanto, neste fim de semana, um amigo do atleta, Gagau Tavares, postou uma foto no Instagram insinuando que estaria negociando com o Flamengo.

De férias no Brasil, Robinho veio ao Rio de Janeiro acompanhar a Copa do Mundo. e o seu amigo, que atua no ramo imobiliário, escreveu na foto um trecho da letra de uma das músicas da torcida do Flamengo, "vai pra cima deles, Mengo", que sempre ecoa no Maracanã.

O diretor executivo Felipe Ximenes diz que não teve contato com nenhum representante do ex-atacante do Santos e da Seleção Brasileira.

"Não tenho o menor conhecimento de quem seja o empresário do Robinho. Se for a pessoa que está na foto ao lado dele, que também tenho, garanto que ele não é o empresário do atleta", ressaltou Ximenes, que está em busca de reforços para a sequência da temporada.

"Estamos negociando com alguns atletas, mas não há nada concreto. Não gosto de falar em nomes", frisou o diretor, que está com a delegação em Atibaia. O meia Hector Canteros, do Vélez Sarsfield, interessa ao Flamengo.

157497 visitas - Fonte: Terra


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fortaleza

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba