20/2/2013 06:56

Felipe: "O grupo não tem badalação"

Goleiro afirma que jogadores do Fla estão trabalhando mais forte

Felipe: O grupo não tem badalação

Com apenas três gols sofridos neste ano e vivendo um bom momento com a camisa rubro-negra, o goleiro Felipe está muito feliz com sua atual fase no Flamengo. Satisfeito e otimista com a equipe, o arqueiro acredita que o tempo de badalação do time ficou para trás.

"Estamos mais tranquilos. O grupo não tem badalação. No Carnaval mesmo podemos ver isso. Não tivemos ninguém em festas e tal. A ideia é manter isso. Vamos trabalhar muito e mostrar no fim do ano que essa postura valeu bastante", avisou o jogador, para em seguida completar:

"O título invicto do Carioca é algo que a gente vai buscar. Sabemos que é difícil, mas não impossível. É uma coisa que sempre vem na nossa cabeça. Vamos trabalhar forte por isso", afirmou.

A próxima partida do Flamengo será sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O adversário será o Olaria. O Mengão é o líder do Grupo B da Taça Guanabara com 19 pontos, enquanto o Olaria é apenas o 8º colocado do Grupo A, da competição.

2523 visitas - Fonte: Site Oficial


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão