Treino diferenciado e papo com Ney: o primeiro dia de Felipe após a lesão

25/6/2014 12:10

Treino diferenciado e papo com Ney: o primeiro dia de Felipe após a lesão

Goleiro realiza trabalho especial com o preparador Wagner Miranda apesar de fratura na região das costelas. Jogador deve estar recuperado em, no máximo, três semanas

Treino diferenciado e papo com Ney: o primeiro dia de Felipe após a lesão
O primeiro dia de Felipe, após ter confirmada a lesão na região das costelas, foi de trabalho leve e conversa com o técnico Ney Franco. Na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o goleiro fez trabalho diferenciado dos demais colegas de posição e, antes de concluí-lo, bateu papo com o chefe. Mesmo sem previsão divulgada pelo departamento médico rubro-negro, a estimativa é de que ele esteja totalmente recuperado em, no máximo, três semanas.

A fratura no arco costal direito, diagnosticada após exame feito na terça-feira, não o impedirá de treinar. Porém, a recomendação é evitar choques. Então, por ora, os treinamentos são para manter o mínimo de ritmo de jogo e a forma física. Nesta manhã, por exemplo, ele fez o aquecimento bom bola e, posteriormente, percorreu um circuito de corrida e giro de direção.

- Fizemos um trabalho de velocidade e reação, e o Felipe respondeu muito bem – explicou o preparador de goleiro Wagner Miranda.

Felipe só não acompanhou as atividades, feitas por Paulo Victor, Luan e Cesar, com queda no chão. Pois isto, não irá participar do jogo-treino de domingo, contra o Tupi-MG, no Ninho, o primeiro teste neste período de preparação visando o retorno do Brasileirão, em 16 de julho, diante do Atlético-PR.

Enquanto os goleiros trabalhavam com Wagner Miranda, os demais jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido. O Flamengo volta a treinar na tarde desta quarta-feira.

1039 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Léo Pereira se torna o zagueiro com mais gols de falta pelo Flamengo no século
- Léo Pereira brilha no clássico e vive expectativa pela Seleção
- Flamengo de Jardim segurança na defesa e evita risco em empate contra o Botafogo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade