20/2/2013 14:23

Titular incontestável, João Paulo garante que tem muito a evoluir no Fla

Agora reserva, Ramon foi expulso infantilmente na primeira rodada e não voltou mais a atuar entre os 11 de Dorival. Empréstimo do lateral com o Timão termina no meio do ano

Titular incontestável, João Paulo garante que tem muito a evoluir no Fla

João Paulo ganhou a confiança de Dorival Júnior (Foto: André Portugal)

Contratado para ser a sombra de Ramon na lateral esquerda, João Paulo chegou ao Flamengo sem muito holofote. Pouco conhecido da torcida rubro-negra, o jogador aproveitou a chance dada por Dorival Júnior na terceira rodada da Taça Guanabara e não saiu mais do time - Ramon foi expulso na primeira partida, o que desagradou ao treinador. O ex-titular da posição pertence ao Corinthians e tem contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até o meio do ano.

A concorrência tem sido sadia, mas João Paulo vem correspondendo à confiança do técnico e mostrando evolução a cada cada partida pelo clube.

- Tenho muito a evoluir ainda, todo jogador tem de estar numa crescente. Isso é fundamental pra carreira de um atleta - afirmou.

Confiante no trabalho desenvolvido por Dorival Júnior, João Paulo não vê problemas se tiver que ir para o banco de reseras. Para o lateral, quem decide é o técnico.
- O treinador é quem escolhe os jogadores que vão entrar em campo. Temos de acatar da melhor forma possível. Quero jogar, mas se ele quiser optar por outros atletas, não vai ter problema - disse o jogador, que ainda espera o momento de fazer um gol pelo Rubro-Negro:

- Estou esperando um gol de falta. Quero aproveitar as oportunidades - concluiu.


2604 visitas - Fonte: Lancenet


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão