20/2/2013 14:29

Com Fla classificado, Dorival quer dar ritmo ao garoto Gabriel

Com Fla classificado, Dorival quer dar ritmo ao garoto Gabriel

Depois de curtir um dia de folga após vencer o clássico contra o Botafogo, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira com um bom clima há muito tempo não visto no Ninho do Urubu. E para melhorar ainda mais o ambiente, o garoto Gabriel se mostrou bem fisicamente e deve ser confirmado para estrear no final de semana.

Com classificação garantida para as semifinais, o Flamengo encara o Olaria às 18h30 (de Brasília) deste sábado e o técnico Dorival Júnior deve optar por dar mais ritmo de jogo a atletas pouco utilizados no ano. Dessa maneira, o meia-atacante contratado junto ao Bahia poderá finalmente entrar em campo.

Durante as primeiras semanas em que esteve na Gávea, Gabriel passou por intensos trabalhos de fortalecimento muscular, já que havia perdido a pré-temporada com o Tricolor Baiano devido a uma fratura no nariz. O preparador físico Celso de Rezende deu atenção especial ao caso para deixar o garoto, aposta do clube para o futuro, à disposição do treinador o mais rápido possível.

Outros que podem aparecer entre os relacionados contra o Olaria são o zagueiro Alex Silva, que também não estreou na temporada, e o meia Carlos Eduardo. O recém-chegado reforço atuou diante do Fogão, mas se mostrou muito abaixo do ritmo dos companheiros e ganhará mais uma chance para chegar nas semifinais em melhores condições.

Ausências e retorno

A terça-feira também ficou marcada pela ausência de três jogadores rubro-negros. O meio campista Cléber Santana foi liberado para resolver problemas particulares em São Paulo, enquanto os atacantes Nixon e Thomás fizeram trabalhos de recuperação física.

O time, no entanto, foi ‘reforçado’ pela presença do volante Muralha. O jogador revelado pelo Fla havia sido emprestado para o Atlético-GO, mas foi dispensado por não conseguir entrar em forma e ainda se envolver em casos de indisciplina. O garoto, porém, não está nos planos da comissão técnica e agora espera um novo clube para a temporada.

2784 visitas - Fonte: Terra


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão