14/12/2012 09:41

Apoiado por Chapa Azul, Delair vence eleição no Conselho e impõe nova derrota a Patricia

Apoiado por Chapa Azul, Delair vence eleição no Conselho e impõe nova derrota a Patricia

A presidente Patricia Amorim sofreu mais uma derrota política no Flamengo nesta quinta-feira. Delair Dumbrosk, candidato apoiado pela Chapa Azul, venceu a eleição no Conselho Deliberativo e será o presidente do grupo para o triênio 2013, 2014 e 2015.

Com 287 votos, Delair superou Gilberto Cardoso Filho, candidato apoiado pelo grupo de Patricia e que teve 238 votos. Candidato independente, Lysias Itapicurú ficou em terceiro lugar, contando com o apoio de apenas 43 conselheiros.

Com a vitória, a Chapa Azul, do presidente Eduardo Bandeira de Mello, terá um peso político importante no Conselho Deliberativo para as decisões do futuro do clube. Entre estas definições, está um possível estudo da mudança do Estatuto, aprovação de patrocínios e contas do clube.

Votação à luz de velas
A votação, que começou às 8h e se estendeu durante todo o dia, até às 21h, foi marcada pela tranquilidade e, principalmente, pela falta de energia na parte da noite. Sem luz, os conselheiros tiveram o auxílio apenas de velas para realizar a escolha do novo presidente.

3327 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Fim do sonho: Flamengo encerra negociações por Mario Balotelli

E MAIS: Fluminense deve R 652 mil ao Flamengo, que banca custos do Maracanã sozinho

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão