Chicão minimiza teste de esquema com três zagueiros

30/6/2014 14:51

Chicão minimiza teste de esquema com três zagueiros

Chicão minimiza teste de esquema com três zagueiros
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem trabalhando forte para sair da situação delicada no retorno da Série A após a Copa do Mundo. O técnico Ney Franco mudou o esquema tático da equipe e adotou a escalação com três zagueiros.

Chicão, que entrou no time, afirmou que a opção vem sendo testada, mas não está certa para o restante da temporada: “Esse período de treinamento está sendo ótimo. Conseguimos trabalhar a parte física e nos recuperamos durante a folga que tivemos. Agora, o Ney Franco está vendo o que é melhor para o Flamengo e testou o esquema com três zagueiros”.

Entretanto, Chicão nega que o esquema seja o escolhido pelo treinador: “Isso não quer dizer que ele será utilizado na volta do Campeonato Brasileiro. Com esse esquema, todos têm responsabilidade de marcar, mas não iremos abdicar do ataque”, afirmou.

Fora de campo, a diretoria do Flamengo vem trabalhando em busca de reforços. O jornal argentino Olé afirmou que o volante Canteros, do Velez-ARG, viaja ainda nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro para realizar exames médicos e acertar com o clube. De acordo com o diário, os rubro-negros vão acertar a contratação do jogador por US$ 2 milhões (R$ 4,6 milhões).

1087 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Saúl comenta a saída de Filipe Luís de maneira polêmica
- Descanse em paz: Jornalista e torcedor emblemático do Flamengo morre aos 62 anos
- Em boa fase, Pedro ainda sonha em ser convocado para a Copa do Mundo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade