1/7/2014 15:13
[COPA 2014] Preocupação no Brasil, Neymar vai treinar no campo nesta terça-feira
Camisa 10, que deixou o jogo contra o Chile com dores, fará trabalho específico ao lado dos titulares. Reservas farão jogo-treino contra o time sub-20 do Fluminense
Neymar vai para o campo na tarde desta terça-feira, na Granja Comary, de olho na preparação da equipe para a partida contra a Colômbia, sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
O jogador, passou a ser preocupação depois de deixar o jogo contra o Chile com dores, fará um trabalho à parte ao lado dos titulares em Teresópolis. David Luiz, que sentiu dores nas costas antes das oitavas de final, e Oscar, que sofreu um grande arranhão na coxa esquerda, também participarão da atividade.
Os reservas participarão de um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Fluminense.
Na segunda-feira, o médico da Seleção José Luiz Runco já havia feito a avaliação de que o jogador não seria dúvida para a partida contra os colombianos, embora admitisse a possibilidade de poupá-lo em algumas atividades desta semana. Neymar sofreu pancadas no joelho direito e na coxa esquerda durante o jogo contra o Chile, e desde então está sob tratamento.
Na reapresentação da seleção brasileira nesta segunda-feira, Neymar surgiu em um vídeo divulgado pela CBF TV mancando em dois momentos: ao descer do ônibus e ao entrar no centro de treinamento da Seleção.
No domingo, quando o grupo estava de folga, o camisa 10 realizou tratamento com choques elétricos acompanhado pelo fisioterapeuta Rafael Martini.
1763 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- 50 MIL ASSISTINDO! Flamengo x Lanús: Jogo da Recopa atrai Mais de 50 Mil espectadores na busca do título
- Confronto de peso! Red Bull Bragantino enfrenta o Flamengo em grande decisão do sub-20
- Lanús e Flamengo se enfrentam no embate decisivo da Recopa Sul-Americana
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -