20/2/2013 17:42

Gávea fica sem luz e funcionários são dispensados

Problema em transformador na sede do Flamengo causou transtorno no fim da manhã desta quarta

Em função de uma falha em um transformador na sede do Flamengo, a Gávea encontra-se sem luz desde o fim da manhã desta quarta-feira. Por causa do problema, os funcionários que trabalham no clube foram dispensados por volta das 13h, sendo informados que a energia poderia se reestabelecida somente por volta das 20h.

O L!Net entrou em contato com a assessoria de comunicação do clube que confirmou o transtorno ocorrido. A Light, por sua vez, disse que há um problema em uma linha de energia que abastece apenas o clube e as causas estão sendo apuradas.

Procurado pela reportagem, Clément Izard, diretor do Fla-Gávea, não atendeu as ligações. Nesta semana, ele esteve envolvido em uma polêmica que culminou na saída de José Carlos Dias, ex-vice de Fla-Gávea. No sábado, Cheirinho, como é conhecido, demitiu Clement sem comunicar ao presidente Eduardo Bandeira de Mello. Após uma reunião na segunda-feira, ficou decidido que o diretor permaneceria. Dias, então, renunciou ao cargo.

2754 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão