14/12/2012 10:23

Zinho conversa nesta sexta-feira com Pelaipe para dar sua resposta

Zinho conversa nesta sexta-feira com Pelaipe para dar sua resposta

Zinho ouviu e gostou da proposta apresentada por Paulo Pelaipe para se tornar um gerente de futebol do Flamengo. Mas ainda não deu a resposta. Nesta quinta-feira, o diretor executivo falaria com o tetracampeão pelo telefone para ter um parecer definitivo. O prazo, entretanto, foi esticado em mais um dia. Após passar todos os relatórios do departamento de futebol e o andamento das negociações, Zinho conversa nesta sexta-feira com Paulo Pelaipe para bater o martelo. A tendência é que ele aceite a oferta e, mesmo com perda de poderes, permaneça no clube em 2013, em um trabalho mais próximo do dia a dia dos jogadores e longe da busca por reforços e negociações.

"Vamos conversar amanhã", disse Paulo Pelaipe, no fim da noite de quinta-feira.

A expectativa do diretor executivo é acertar a renovação com Zinho e na segunda-feira sentar-se em uma mesa com Dorival Júnior, mostrar o projeto e alinhavar sua permanência caso o técnico entenda a nova filosofia. O treinador já soube, através de amigos, que terá de trabalhar com uma comissão técnica fixa a ser contratada e ainda poderá perder o fiel escudeiro Celso de Rezende, atual preparador físico. De férias nos Estados Unidos, o treinador tem contrato até o fim de 2013 e seu retorno ao Brasil está previsto para este domingo.

Enquanto Zinho e Dorival Júnior continuam indefinidos no departamento de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe aproveita para iniciar efetivamente o seu trabalho. Nesta quinta-feira, ele passou o dia ao telefone em contato com empresários, observando o mercado e buscando novas possibilidades de reforços. A definição do treinador neste processo é fundamental, até mesmo para a escolha dos nomes a serem buscados. Renovações de contrato de jogadores pedidos por Dorival Júnior, casos de Léo Moura, Wellington Silva, Amaral e Renato serão tratadas com mais afinco a partir, também, da próxima segunda-feira.

3393 visitas - Fonte: ESPN


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo