15/7/2014 11:50

Perto de acerto com o Fla, Eduardo da Silva se despede da seleção croata

Aos 31 anos, atacante decide se aposentar da equipe pela qual atuou de 2002, na base, até a última Copa do Mundo, no Brasil, e destaca colegas:

Perto de acerto com o Fla, Eduardo da Silva se despede da seleção croata

Eduardo da Silva agradece por momentos com os croatas (Foto: Reprodução)

Próximo de ser anunciado pelo Flamengo, o atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, de 31 anos, publicou uma foto da seleção posada e agradeceu aos europeus pelos momentos vividos ao lado deles. Nesta terça-feira, ele anunciou que não atua mais vestindo as cores do país de acordo com o site "Goal.com". Por meio de sua conta em uma rede social, fez uma homenagem à equipe que o acolheu.

- Obrigado a todos no time nacional da Croácia, colegas, torcedores e todas as boas pessoas com as quais passei bons momentos. Ganhei bons amigos - relatou o atleta na postagem.

O jogador atua pela Croácia desde 2002, ainda nas categorias de base, até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Em 2006, ele não foi convocado pelo técnico Zlatko Kranjcar. Por conta de uma fratura exposta na perna esquerda, em 2008, ele também perdeu a Eurocopa daquele ano. Recentemente, Eduardo deu adeus também ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, equipe pela qual jogou de 2010 até esse ano. Antes disso, passou por Dínamo Zagreb, Inter Zapreši? e Arsenal. No Brasil, ele só passou pela base do Ceres e do CBF Nova Kennedy.

270204 visitas - Fonte: Globoesporte.com


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Willian Arão desfalca o Flamengo no jogo de volta contra o Internacional

LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique entra no top 3 dos maiores artilheiros do ano no Brasil

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão