18/7/2014 16:37
Mesmo ainda não regularizado no Fla, Canteros treina entre os titulares
Eduardo da Silva participa de uma atividade física em campo, ao lado de Gabriel, que voltou aos treinamentos após operar o nariz na última semana
Canteros treina entre os titulares (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Mesmo ainda não regularizado para o jogo de domingo, contra o Inter, o argentino Héctor Canteros foi testado entre os titulares no treino desta sexta-feira, no campo cinco do Ninho do Urubu.
Com apenas oito jogadores na linha, o técnico Ney Franco comandou uma atividade tática, e esboçou uma nova variação na equipe.
Contudo, o treinador não pôde contar com Everton, poupado com dores no tornozelo direito, além de Paulinho e Samir, lesionados contra o Furacão.
O zagueiro, por sua vez, é ausência certa até o clássico com o Botafogo. Os outros dois ainda são dúvidas para o duelo no Sul.
No treino alemão, que contou com alguns outros jogadores auxiliando nas beiradas do campo, Ney Franco testou o time com: Léo Morua, Wallace, Chicão e André Santos; Recife, Elano, Canteros e Alecsandro.
No gol, Felipe e Paulo Victor revezaram durante a atividade.
Já o reforço Eduardo da Silva, apresentado na quinta-feira, deu voltar no campo, assim como o meia Gabriel, que operou o nariz na última semana e voltou aos treinamentos.
Antes de viajara para Porto Alegre, o Rubro-Negro faz o último treino na manhã de sábado, no Ninho, com a atividade fechada à imprensa.
2727 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Sem centroavante, Flamengo tem só 1 chute e preocupa
- Filipe Luís aponta falhas e pede urgência na melhora após derrota do Flamengo na Argentina
- Flamengo tem conta no X invadida durante jogo da Recopa
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -