Observado por Bandeira de Mello, Eduardo da Silva treina no Ninho

18/7/2014 17:39

Observado por Bandeira de Mello, Eduardo da Silva treina no Ninho

Ao chegar ao centro de treinamento, presidente pergunta por croata, que realiza apenas trabalhos físicos

Observado por Bandeira de Mello, Eduardo da Silva treina no Ninho
Eduardo da Silva treina para ficar em forma e ter condições de jogar (Foto: Cahê Mota)

O momento do Flamengo está longe de ser dos melhores. Último colocado no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vive dias de muita pressão, e o presidente Eduardo Bandeira de Mello resolveu demonstrar apoio ao elenco.

Nesta sexta-feira, o mandatário acompanhou o treinamento no Ninho do Urubu e viu Eduardo da Silva realizar sua primeira atividade como jogador do clube.

Ao chegar no campo 5 do centro de treinamento, Bandeira de Mello perguntou à assessoria de imprensa onde estaria o croata, e logo depois o avistou no canto do gramado com a preparação física.

Em seguida, o presidente se isolou para acompanhar, do alto da área destinada à imprensa, o trabalho técnico comandado por Ney Franco.

Com sete pontos, o Flamengo é o último colocado no Brasileirão, e encara o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão.

1390 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Sem centroavante, Flamengo tem só 1 chute e preocupa
- Filipe Luís aponta falhas e pede urgência na melhora após derrota do Flamengo na Argentina
- Flamengo tem conta no X invadida durante jogo da Recopa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade