14/12/2012 14:05

Presidente do Flu se esquiva sobre interesse em lateral do Fla: "não vou polemizar"

Presidente do Flu se esquiva sobre interesse em lateral do Fla: não vou polemizar

No início desta temporada, a contratação do meia Thiago Neves pelo Fluminense quase gerou uma crise institucional entre o time das Laranjeiras e o Flamengo, que não conseguiu manter o jogador. Novamente o tricolor se interessa por um jogador do rival, desta vez o lateral direito Wellington Silva. Para evitar novo mal estar, o negócio tem sido tratado em total sigilo pelos dirigentes, inclusive o presidente Peter Siemsen, que se esquivou sobre o tema.

"As contratações estão sendo tocadas pelo Rodrigo Caetano [diretor executivo], em conjunto com o Sandro Lima [vice de futebol] e o Abel Braga. Não vou entrar em discussões ou polemizar com qualquer outro clube. O Fluminense contratará quem estiver em condições de ser contratado no mercado. Mas não vou ficar entrando em polêmicas sobre isso", declarou o mandatário do Fluminense.

Apesar do assunto ser tratado com cuidado, o Fluminense enviou uma proposta pelo lateral. Porém, como o Flamengo tem prioridade na compra do lateral em contrato, que pode ser exercida até janeiro, a equipe das Laranjeiras apenas aguarda. O nome foi aprovado pelo técnico Abel Braga para reforçar o setor, que perderá Wallace no meio do ano, já negociado para o Chelsea.

Além do atacante Rhayner, ex-Náutico, que está praticamente certo e depende apenas de exames médicos, mais três jogadores devem ser contratados.

"Estamos trabalhando mais na formação do elenco, com três ou quatro jogadores que possam ajudar. O ano que vem vai ser difícil, um calendário apertado. Vamos ter que aumentar um pouco mais o elenco, mas não posso falar de nomes pois as negociações ainda não estão concluídas", completou o presidente do tricolor.

O Fluminense se reapresenta no dia 3 de janeiro, nas Laranjeiras, para a realização de teste físicos e exames médicos. Dois dias depois, o time seguirá para Atibaia, no interior de São Paulo, onde acontecerá a pré-temporada. A expectativa da diretoria é de que todos os reforços já estejam integrados ao elenco para os treinamentos.

3408 visitas - Fonte: Uol






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Mundial de Clubes

Terça - 14:30 - Khalifa Internacional - SporTV
Al Hilal
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro
Santos
4 0
Flamengo