De saída do Milan, Robinho não viaja com o elenco para a pré-temporada

22/7/2014 09:22

De saída do Milan, Robinho não viaja com o elenco para a pré-temporada

Brasileiro não vai participar da International Champions Cup, nos Estados Unidos, e transferência é cogitada para o Orlando City, onde atuaria com outro ex-Milan, Kaká

De saída do Milan, Robinho não viaja com o elenco para a pré-temporada
Robinho disputou amistoso com o Milan ainda na Itália (Foto: Reprodução / Site Oficial do Milan)

Robinho não participará da segunda etapa da pré-temporada do Milan nos Estados Unidos, segundo o jornal Gazzetta dello Sport, da Itália. A saída dele da equipe rubro-negra deve ser concretizada já nos próximos dias, com o Orlando City sendo o favorito a contratar o jogador, e podendo repassá-lo a uma equipe brasileira, como fez com Kaká, também ex-Milan, que foi contratado e depois emprestado para o São Paulo.

Segundo o Gazzetta, o desejo de Robinho é jogar nos Estados Unidos. No entanto, o time de Orlando só pode entrar na Major League Soccer na próxima temporada, a partir de 2015. Sendo assim, para ele manter o ritmo de jogo pode jogar no Brasil até lá.

A prioridade do atacante seria o Santos, porém as condições financeiras para um acordo seriam complicadas para a equipe da Vila Belmiro. Outros clubes brasileiros estariam de olho no jogador, como Cruzeiro e Flamengo.

Aos 30 anos, Robinho está desde 2010 no Milan, mas na última temporada não teve tanto espaço, e nesta pré-temporada participou de um amistoso do clube, porém saindo do banco de reservas. Em 144 partidas, o brasileiro marcou 32 gols e conquistou um título italiano e uma Supercopa.

Sem Robinho, o Milan vai disputar a International Champions Cup, nos Estados Unidos. O torneio terá grandes clubes europeus, como Manchester United, Liverpool, Roma e Milan e será disputado simultaneamente em diversas cidades, como Miami, Nova York e Dallas.

53538 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- DISPONÍVEL! Gabigol liberado para partida contra o Criciúma junto com delegação do Flamengo.
- Gramado do Maracanã recebe reparos para receber jogos decisivos
- VAI PARA O RIVAL? Reforço quase fechado com o Fla, esta próximo de rival paulista



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC