14/12/2012 18:21

Ex-Fla, Wanderley volta a marcar depois de longa recuperação de lesão

Atacante abre o placar na primeira vitória do Al Arabi nesta temporada no Qatar. Gol é dedicado para a filha que vai nascer entre os dias 24 e 26

Ex-Fla, Wanderley volta a marcar depois de longa recuperação de lesão

Recuperado de uma grave lesão no joelho direito, o atacante Wanderley, ex-Flamengo, fez o seu primeiro gol nesta temporada com a camisa do Al Arabi, do Qatar. Nesta sexta-feira, ele abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Al Wakra, em Doha, pela Liga Nacional.

Este foi apenas o quinto jogo de Wanderley depois da lesão sofrida em setembro do ano passado. Seu gol coincidiu com a primeira vitória do Al Arabi na competição. O time está apenas na 10ª colocação depois de 11 rodadas, mas o atacante tem motivos para festejar.

- Graças a Deus, pude fazer esse gol e ajudar o time a vencer. Minha filha (Sophia) vai nascer e fiz uma homenagem para ela colocando a bola sob a camisa. Espero que as coisas melhorem daqui para frente também para o time - disse Wanderley, que está com as malas prontas para acompanhar o nascimento no Brasil, entre os dias 24 e 26 deste mês.

Aos 24 anos, Wanderley atuou pelo Flamengo nos primeiros seis meses do ano passado, quando foi vendido ao Al Arabi. Antes, ele havia defendido Ponte Preta, Cruzeiro, Grêmio Barueri, Santo André e São Caetano.

3309 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Jesus elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas destaca necessidade do Fla por um centroavante

LEIA TAMBÉM:CBF anuncia que telespectador poderá assistir mesma imagem do juiz no VAR

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão