2/8/2014 16:15
Vanderlei Luxemburgo mantém sonho de ser presidente do Flamengo
'É o pensamento que tenho', diz o técnico do Rubro-Negro
Luxemburgo reforça desejo de chegar à presidência do clube
Foto: Márcio Mercante
Rubro-negro confesso, Vanderlei Luxemburgo voltou ao Flamengo com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A ligação com o clube faz o técnico sonhar em ser presidente. Ele reafirmou o desejo de no futuro chegar à sala da presidência.
"Esse é o pensamento que tenho. Quanto mais você está envolvido na sua empresa, mais você está dentro do projeto. Técnico no Brasil tem que ser gestor de futebol. Não quer dizer que não tem que ter diretor financeiro, diretor técnico", disse Luxa em entrevista ao "SporTV News".
O técnico voltou a explicar por que aceitou o convite para assumir o Flamengo.
"Flamengo não contrata, Flamengo convoca. Sou rubro-negro, todo mundo sabe. É um momento delicado do Flamengo, mas um momento importante, com possibilidade de recuperação financeira, estabilidade, crescimento do clube. Vim aqui para dar minha contribuição como rubro-negro nessa caminhada para o Flamengo sair dessa confusão e, depois, através do futebol e da administração, o clube crescer", declarou.
10061 visitas - Fonte: Marca Brasil
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís tenta conter crise após fala polêmica sobre racismo e Vini Jr.
- Estreante brilha e Flamengo vence Bragantino por 6 a 4 na abertura do Sub-20
- Danilo e Filipe Luis se posicionam sobre racismo contra Vini Jr.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -