Após Fla voltar à lanterna, Everton pede: 'Agora tem de ser homem'

3/8/2014 18:43

Após Fla voltar à lanterna, Everton pede: 'Agora tem de ser homem'

Rubro-Negro perde mais uma e situação segue complicada no Campeonato Brasileiro

Após Fla voltar à lanterna, Everton pede: Agora tem de ser homem
A derrota do Flamengo por 1 a 0 diante da Chapecoense levou o Rubro-Negro de volta para a lanterna, deixando a situação do time de Vanderlei luxemburgo bastante complicada no Campeonato Brasileiro. Para o meia Everton, os jogadores tem que ser homens para tentar reverter esta situação da equipe na competição.

- Temos obrigação de ganhar agora, é isso. A pressão é grande, tem que estar acostumado. Se você não tem pressão de vencer no Flamengo está errado. Agora tem de ser homem - revelou o jogador ao fim da partida, em Chapecó.

Após a derrota, o Flamengo soma apenas dez pontos, em 13 rodadas disputadas e é a equipe com a pior defesa da competição, com 20 tentos sofridos ao lado do Figueirense.

O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo, diante do Sport, no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão.


991 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Jorginho retoma treinamentos e é aguardado como reforço crucial
- Flamengo emenda boa sequência após turbulências no começo do ano
- Filipe Luís entra no radar de clubes da Premier League; Entenda!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade