3/8/2014 19:04
Luxa revela que diretoria pediu para Hernane não jogar contra a Chape
Treinador garante que jogador lhe informou que negócio está concretizado
A falta de alguns documentos fez com que Hernane estivesse apto para jogar contra a Chapecoense, neste domingo. No entanto, o fato de não estar mais com a cabeça no clube e sim na negociação com o Al Nassr (SAU) pesou para que a própria diretoria rubro-negra informasse o técnico Vanderlei Luxemburgo que ele não deveria escalar o Brocador e nem utilizá-lo durante o jogo. Pelo menos foi o que garantiu o próprio comandante.
- Temos que ser práticos. Conversei com o jogador, pedi a diretoria mandar um documento dando um parecer, e a diretoria mandou dar condições de jogo. Mas ele não tem mais a cabeça no Flamengo, ele disse para mim "meu empresário falou que já fechou". A diretoria disse que estava 99,9% fechado. Mas não era bom colocá-lo em campo porque ele não estava com a cabeça no clube - afirmou o comandante já em entrevista coletiva concedida na Arena Condá, em Chapecó.
A venda de Hernane para a Arábia Saudita foi confirmada pelo twitter oficial do próprio Al Nassr, na sexta-feira. Conforme o LANCE!Net informou, ele viaja para o novo clube na quinta-feira e deve ser apresentado já no dia seguinte.
31053 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Rossi detalha assalto sofrido no Rio e reforça desejo de permanecer no Flamengo
- Alfinetou! José Boto cutuca Abel e diz que planejamento do Flamengo para 2026 está pronto
- Cruz Azul vive tensão antes do duelo vital no México e prepara os ânimos para enfrentar o Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -