Rodrigo Mancha volta aos treinos e vive expectativa de retornar contra o Flamengo

5/8/2014 14:06

Rodrigo Mancha volta aos treinos e vive expectativa de retornar contra o Flamengo

Rodrigo Mancha volta aos treinos e vive expectativa de retornar contra o Flamengo
Rodrigo Mancha retornou aos treinamentos junto com o restante da equipe. Após passar mais de um mês parado devido a uma lesão muscular na coxa direita, o jogador participou do jogo-treino realizado contra o AGAPE pelos reservas do Leão na manhã desta terça-feira (05).

"Nunca havia tido uma contusão muscular. Acho que foi devido ao fato de ter vindo do Japão e o calendário não me possibilitou um descanso, pois fiquei sem férias. Mas o que importa é que agora estou bem.", comentou o atleta.

O jogador agora entra na disputa pelo meio de campo do Sport, que conta também com a volta do outro volante Augusto, além de Wendel, Wilian e Rithely. Ele costumava ser o titular absoluto antes da sua contusão, que acabou dando espaço a Augusto que vinha apresentando um bom futebol até se lesionar. De lá pra cá, Wendel e Rithely vinham sendo os donos da posição.

O time titular do Sport volta aos treinos ainda na manhã desta quarta-feira (06), visando a preparação para o jogo contra o Flamengo no próximo domingo (10) às 16h no Maracanã.

1033 visitas - Fonte: Esporte interativo


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís tenta conter crise após fala polêmica sobre racismo e Vini Jr.
- Estreante brilha e Flamengo vence Bragantino por 6 a 4 na abertura do Sub-20
- Danilo e Filipe Luis se posicionam sobre racismo contra Vini Jr.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade