Agente vai à Itália tentar liberação de Edenilson, que interessa ao Fla

5/8/2014 15:47

Agente vai à Itália tentar liberação de Edenilson, que interessa ao Fla

Filho de Jorge Machado se reunirá com dirigentes da Udinese até o fim de semana para trazer o jogador de volta ao Brasil. Rubro-Negro seria o primeiro da lista

Agente vai à Itália tentar liberação de Edenilson, que interessa ao Fla
A poucos dias do fechamento da janela internacional de transferência, que fecha no próximo dia 13, o Flamengo espera uma definição pelo volante Edenilson, da Udinese (ITA). A pedido do jogador, que não se adaptou à cidade italiana e quer retornar ao Brasil, o filho do empresário Jorge Machado, que também é representante do jogador, viaja nesta terça-feira para o Velho
Continente em busca de um acerto com os italianos.
Apesar de ser interessado no assunto, o Flamengo entende que esta é uma negociação extremamente complicada já que a Udinese pagou cerca de R$ 11 milhões pelo jogador e deseja recuperar uma boa parte deste investimento. Com isso, a diretoria do clube da Gávea trabalha com calma para não se atropelar e, inclusive, espera um retorno de Jorge Machado antes de tratar a negociação como "iniciada". Se o representante do jogador conseguir uma liberação por empréstimo de 18 meses sem que o Rubro-Negro tenha que pagar uma verba alta, as conversas avançam.

Destaque do Corinthians, em 2012, Edenilson foi vendido ao clube italiano em janeiro deste ano, entretanto, ainda não chegou a jogar por falta de vaga para estrangeiros. Com isso, o atleta quer retornar ao futebol brasileiro e mostrou interesse na proposta feita pelo Flamengo. A tendência é que a negociação seja feita em moldes de empréstimo, com a intenção do Rubro-Negro contratá-lo por 18 meses.

Edenilson começou a carreira no Caxias (RS) e transferiu-se para o Corinthians, em 2011. Meia de origem, o jogador atua nas laterais além de exercer a função de primeiro e segundo volante. Por coincidência, marcou o primeiro gol pelo Timão diante do Rubro-Negro, em 2012.

15391 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Mirassol; saiba onde assistir
- Joia de saída? Flamengo vende estrela da base para time da MLS
- Time sub-20 no Brasileirão? Flamengo prioriza Mundial e escala a base contra o Mirassol



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade