14/12/2012 18:24

Presidente do Avaí classifica a dívida do Flamengo como 'constrangedora'

João Nilson Zunino volta a reclamar de atraso no pagamento do débito rubro-negro, mas garante que não irá processar o clube da Gávea

Presidente do Avaí classifica a dívida do Flamengo como constrangedora

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, revelou nesta sexta-feira que o Flamengo ainda está em débito com o clube de Santa Catarina. O mandatário disse que dirigentes do Avaí estiveram nesta terça-feira no Rio de Janeiro, mas não conseguiram chegar a um acordo com o Rubro-Negro em relação à dívida assumida na negociação que levou Cleber Santana e Renato Santos à Gávea.

De acordo com João Nilson, entretanto, o Avaí não pretende processar o Flamengo, mesmo sem saber quando receberá o dinheiro.

- Fomos ao Rio de Janeiro nesta terça-feira. Já que estávamos lá, aproveitamos e procuramos o Flamengo para tentar resolver esse problema que está se arrastando há algum tempo, mas não tivemos sucesso. Mesmo sem acordo e sem saber quando iremos receber o dinheiro, não pretendo entrar na Justiça para cobrar essa dívida - comentou o cartola.

No dia 28 de novembro, o Avaí enviou uma nota oficial cobrando o Rubro-Negro, e o diretor de futebol, Zinho, justificou que a penhora de parte da verba que o clube teria a receber prejudicou o pagamento do débito.

Ciente das dificuldades financeiras do Flamengo, João Nilson, porém, não perdoou o Rubro-Negro ao classificar o atraso no pagamento da dívida.

- Essa situação que o Flamengo criou é muito constrangedora, ainda mais pelo tamanho do clube. Eles têm dificuldades financeiras, mas nós também temos e isso acaba nos atrapalhando bastante - disparou o cartola.

O Flamengo só pagou R$800 mil e parte da segunda parcela, que são quatro no total. A negociação envolvendo Cleber Santana e Renato Santos custou R$3,1 milhões.

3069 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo