Rafinha reclama de perseguição em campo após receber cotovelada

24/2/2013 19:45

Rafinha reclama de perseguição em campo após receber cotovelada

Rafinha reclama de perseguição em campo após receber cotovelada
Na vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Olaria, neste sábado, Rafinha deixou o campo indignado com o árbitro Philip Georg Bennett. O atacante, um dos destaques rubro-negros no Campeonato Carioca, reclamou do fato de que foi perseguido pelos marcadores, recebendo muitas faltas e terminando o jogo com um corte abaixo do olho, causado por uma cotovelada, atitudes que não foram coibidas pelo apito de Bennett.

"Toda hora os jogadores batem, me perseguem. Vou tentar um drible, o juiz não marca falta e fala que não posso fazer porque vão me bater. Fica difícil", desabafou o camisa 8.

Rafinha, de 19 anos, foi titular em todas as oito partidas da Taça Guanabara, marcando dois gols e sendo um dos principais nomes do time com melhor aproveitamento no estado.

Assim como todo o elenco, o jovem jogador terá folga no domingo e na segunda-feira, enquanto aguardam a definição do adversário das semifinais do primeiro turno Carioca. Na terça, todos se reapresentam no Ninho do Urubu durante a manhã.

1463 visitas - Fonte: Terra


VEJA TAMBÉM
- Promessas brilham em campo! Flamengo utiliza sub-20 para ultima partida do Brasileirão e joias respondem em campo
- Confira a tabela do Brasileirão após a ultima partida do Mengão no Brasileirão e com o titulo
- Joias do Mengão empatam!! Na ultima rodada do Brasileirão, joias do Mengão brilham e garantem um empate para o Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade