24/2/2013 19:45
Rafinha reclama de perseguição em campo após receber cotovelada
Na vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Olaria, neste sábado, Rafinha deixou o campo indignado com o árbitro Philip Georg Bennett. O atacante, um dos destaques rubro-negros no Campeonato Carioca, reclamou do fato de que foi perseguido pelos marcadores, recebendo muitas faltas e terminando o jogo com um corte abaixo do olho, causado por uma cotovelada, atitudes que não foram coibidas pelo apito de Bennett.
"Toda hora os jogadores batem, me perseguem. Vou tentar um drible, o juiz não marca falta e fala que não posso fazer porque vão me bater. Fica difícil", desabafou o camisa 8.
Rafinha, de 19 anos, foi titular em todas as oito partidas da Taça Guanabara, marcando dois gols e sendo um dos principais nomes do time com melhor aproveitamento no estado.
Assim como todo o elenco, o jovem jogador terá folga no domingo e na segunda-feira, enquanto aguardam a definição do adversário das semifinais do primeiro turno Carioca. Na terça, todos se reapresentam no Ninho do Urubu durante a manhã.
1464 visitas - Fonte: Terra
VEJA TAMBÉM
- Craque chegando!! Flamengo fecha contratação milionária de artilheiro para 2026
- Renovou? Filipe Luís agita torcedores do Flamengo e confirma rumores sobre seu futuro na equipe
- Craque no Mengão? Flamengo faz proposta por zagueiro que brilhou contra o Mengão em decisão da Libertadores
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -