6/8/2014 17:13
Elano ainda resolve pendências e adia despedida do Fla para quinta-feira
Jogador, emprestado até o fim do ano pelo Grêmio, sequer comparece ao centro de treinamento nesta quarta. Ele deixa o clube depois de 15 jogos e três gols marcados
Elano, Mattheus e Léo flamengo treino (Foto: Thales Soares)
A despedida de Elano do Flamengo foi adiada. Prevista para esta quarta-feira, ela passou para quinta, já que o jogador ainda resolve as últimas pendências do acordo de rescisão contratual antes de deixar o clube carioca, depois de ter disputado apenas 15 jogos e marcado três gols.
Emprestado até o fim do ano pelo Grêmio, Elano sequer foi ao centro de treinamento nesta quarta-feira. Ele vinha treinando com o grupo, ao contrário de André Santos e Erazo, que também negociam suas rescisões contratuais. Na quinta, vai conceder sua entrevista de despedida.
Além de Elano, também não estiveram em campo o goleiro Felipe, que se recupera de um problema na coxa direita, e Gabriel, com dores na coxa esquerda. Léo, Paulinho e Samir trabalharam separadamente do restante do grupo e ainda não se sabe quando estarão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Outro ausente foi Hernane, liberado pelo clube para fazer os exames médicos no Al Nassr, da Arábia Saudita. O Flamengo negociou o jogador por 4,5 milhões de euros e receberá metade desse valor, quase R$ 7 milhões.
O Flamengo volta a campo no domingo, quando enfrenta o Sport, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O time está na lanterna da competição.
926 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís tenta conter crise após fala polêmica sobre racismo e Vini Jr.
- Estreante brilha e Flamengo vence Bragantino por 6 a 4 na abertura do Sub-20
- Danilo e Filipe Luis se posicionam sobre racismo contra Vini Jr.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -