Fla tem 40 bolas substituídas pela fornecedora por defeito de fábrica

6/8/2014 20:34

Fla tem 40 bolas substituídas pela fornecedora por defeito de fábrica

Clube chega a comprometer atividades pelo problema, jogadores reclamam e novo material é enviado. Expectativa é de que caso não se repita

Fla tem 40 bolas substituídas pela fornecedora por defeito de fábrica
Depois de sofrer com bolas murchas em seus treinamentos, o Flamengo está novamente de bola cheia para trabalhar. A Nike, fábrica responsável pelo material para o Campeonato Brasileiro, finalmente atendeu o pedido do clube e substituiu 40 bolas que estavam com defeito, esvaziando rapidamente.

O Flamengo já havia entrado em contato diversas vezes com a Nike para reclamar dos problemas das bolas. Cinquenta haviam sido compradas antes do início do Brasileiro e 25 rapidamente apresentaram defeito. O número subiu para 40.

O clube tentou, em vão, adquirir mais bolas. No entanto, a Nike havia alegado não ter o material para enviar. Depois da reportagem publicada pelo GloboEsporte.com no dia 30 de julho, a empresa entrou em contato com o Flamengo para se colocar à disposição e resolver o problema.

A Nike foi patrocinadora do Flamengo por 10 anos, mas uma série de divergências entre as partes levou ao fim do vínculo no início do Brasileiro de 2009.

870 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís tenta conter crise após fala polêmica sobre racismo e Vini Jr.
- Estreante brilha e Flamengo vence Bragantino por 6 a 4 na abertura do Sub-20
- Danilo e Filipe Luis se posicionam sobre racismo contra Vini Jr.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade