7/8/2014 07:33
Flamengo trabalha parte tática para domingo
Sistema defensivo e ofensivo são ajustados para partida contra o Sport no próximo domingo, no Maracanã
Vanderlei Luxemburgo comandou treino tático na tarde desta quarta-feira (06.08), no Centro de Treinamento George Helal.
Enquanto os goleiros faziam trabalho específico com Wagner Miranda no campo 2, os demais alongavam e aqueciam com bola, no 1, sob as orientações de Antônio Mello.
Depois, Vanderlei Luxemburgo realizou treino tático, com objetivo de aprimorar os sistemas ofensivo e defensivo. Primeiro, em campo reduzido, depois, campo todo. O técnico parou a atividade várias vezes para orientar o posicionamento, a marcação e a saída de bola.
Uma equipe foi escalada com Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Lucas Mugni e Éverton; Eduardo da Silva e Alecsandro. A outra, com Cesar; Luiz Antonio, Chicão, Frauches e Marcio Araújo; Recife, Muralha, Mattheus e Negueba; Nixon e Arthur.
"A gente confia na nossa equipe. Com duas vitórias vamos embalar de vez. Estamos treinando para seguirmos crescendo", disse Paulo Victor.
Paulinho, Léo e Samir fizeram treino físico em separado. Com dores musculares, Felipe e Gabriel ficaram no Departamento Médico.
923 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís tenta conter crise após fala polêmica sobre racismo e Vini Jr.
- Estreante brilha e Flamengo vence Bragantino por 6 a 4 na abertura do Sub-20
- Danilo e Filipe Luis se posicionam sobre racismo contra Vini Jr.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -