14/12/2012 20:16

Presidente do Fla admite dívida com CSKA, mas espera permanência de Vagner Love

Presidente do Fla admite dívida com CSKA, mas espera permanência de Vagner Love

Com a maior parte das receitas dos direitos de televisão antecipadas e penhoras por conta de dívidas, o Flamengo terá um orçamento apertado em 2013. E se as contratações ainda não começaram no time carioca, até mesmo quem já está no elenco corre o risco de saída. Devendo parcelas ao CSKA-RUS referentes ao pagamento pela contratação do atacante Vagner Love, o time carioca avaliará a situação do jogador com a chegada da nova diretoria.

"Sei que a gente deve uma parcela razoável para o CSKA pela compra do Vagner Love, mas não posso precisar exatamente o valor. Vamos nos inteirar sobre isso. E vamos ter que pagar, não tem jeito", declarou o novo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista à rádio Globo.

O atacante foi 'cabo eleitoral' de Patrícia Amorim, derrotada no pleito presidencial realizado neste mês. O apoio à chapa da situação, porém, não dificultará a continuidade do jogador na Gávea, diz o mandatário do clube, que reconheceu o bom desempenho do jogador durante a temporada.

"Temos todo interesse em manter o Love. Nunca estive pessoalmente com ele, acho que nem o Pelaipe [diretor executivo] e Wallim [vice de futebol] tiveram, mas o Love é ídolo da torcida, eu gosto dele, meus filhos gostam e tenho maior interesse em manter. Li uma declarações dele de que não teria problema em continuar no Flamengo independente do resultado das eleições, vamos aguardar", disse o presidente do Flamengo.

Se a expectativa é de que o clube faça um esforço para manter Vagner Love, as renovações do lateral Léo Moura e do volante Renato Abreu ainda não são certas. A definição será tomada em conjunto com o diretor executivo Paulo Pelaipe e com o técnico Dorival Júnior, que está voltando ao Brasil.

"Não posso adiantar nada. Pessoalmente gosto muito dos dois [Léo Moura e Renato Abreu], sempre honram a camisa do Flamengo e são excelentes profissionais dentro e fora de campo. Isso vai ser avaliado pelo Pelaipe e pelo Wallim. A opinião deles vai ser mais levada em consideração que a minha. É uma gestão profissionalizada", encerrou Bandeira de Mello.

3072 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Adeus? Titular do Fla pode ter feito último jogo e deve sair em transação milionária

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo