10/8/2014 18:36
Flamengo terá novamente desfalque de Cáceres em partida fora do Rio
Considerado fundamental no sistema defensivo, volante leva terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Coritiba, no domingo, em confronto direto contra o rebaixamento
Aos 45 minutos do segundo tempo, Cáceres levou um cartão amarelo que deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo louco à beira do campo. Naquele momento, o paraguaio selava a suspensão para o próximo jogo, contra o Coritiba, domingo, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro, em confronto direto contra o rebaixamento.
Cáceres cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, em Chapecó, pela expulsão no clássico com o Botafogo, nos acréscimos do segundo tempo. No entanto, o jogador seguiu com dois cartões amarelos e levou o terceiro na vitória por 1 a 0 sobre o Sport.
Para o próximo jogo, Cáceres deve ser o único desfalque importante. O zagueiro Samir, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, tem previsão de volta justamente no jogo com o Coritiba. Gabriel, com um problema na coxa direita, também pode ficar à disposição.
23500 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto
- NOVA ERA! Flamengo revela ambicioso projeto para transformar a sede da Gávea
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -